sábado, 9 de abril de 2011

Hilary new movie - Trailer de Bloodworth

Galera, finalmente trazemos para vocês o trailer de ”Bloodworth”, filme com a Hilary que foi gravado no ano passado (2010) e tem previsão para Maio deste ano! Não deixem de ver:



Créditos ao Blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary de volta ao Gossip Girl?


Ajudem-nos a colocar a tag #HilaryBack2GG nos  Trending Topics (TTs) do twitter, gente! Como já haviamos informado, rolam boatos de que Olivia Burke, personagem da nossa diva na série Gossip Girl, voltaria para o final da 4ª temporada. Mas rumores são apenas rumores, quem sabe se nós dermos um empurrãozinho as coisas não se acertam? Não custa tentar… twittem, twittem, twittem!









Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Imagens - Hilary Duff dia 06 e 07 de Abril

Trazemos candids do dia 06 e 07 de Abril. No dia 06, Hilary foi vista na Whole Foods em Los Angeles e no dia seguinte, foi vista com sua irmã passeando com seus cachorros nesta mesma cidade. Confiram:

COMPRAS NA WHOLE FOODS EM LOS ANGELES – 06/04





















HILARY E HAYLIE PASSEANDO COM SEUS CACHORROS – 07/04















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Em Toluca Lake - 03 de Abril

Vejam abaixo 4 imagens da Hilary e sua irmã, Haylie, em Toluca Lake ontem (03/04):



















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

4 anos de "Dignity"

” Dignidade é uma palavra forte. É uma coisa que temos de manter durante toda a nossa vida e que pode escapar muito fácil. Mas você pode ter de volta se quiser. Para mim é algo muito importante.” – Hilary Duff
  

Em 3 de Abril de 2007, Hilary Duff  lançava o que seria um dos melhores álbuns de sua carreira, com nome forte e significativo de Dignity (dignidade). Nos diversos sucessos do CD, a  cantora de 20 anos de idade na época, descrevia sentimentos extremamente pessoais e momentos marcantes de sua vida já tumultuada, como o fim de seu namoro com Joel Madden e a separação de seus pais. Os singles PLAY WITH FIRE e WITH LOVE, tiveram grande influência para o sucesso do 4° álbum da cantora e atriz.
Dignity esteve na 3ª posição da Billboard e alcançou o Top 3 na BillBoard hot 200, vendendo 140.000 cópias logo na semana de lançamento. Sendo certificado como Disco de Ouro pela RIAA por ter vendido 500 mil cópias nos Estados Unidos e mais de 1 milhão mundialmente.


É isso aí gente, fica aí a homenagem de toda a equipe do HDBR para os 4 anos desde o lançamento de Dignity, agora nos resta esperar pelo próximo e torcemos para não demorar e ser tão bom quanto!
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

No Robecks L.A com Haylie - 02 de Abril

Hilary e sua irmã, Haylie, foram vistas comprando suco no Robecks L.A. juntas neste sábado (02/04). Ambas usando óculos escuros estilosos e de cabelo preso, à vontade mas sempre lindas. Confiram as fotos:
















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!