sábado, 23 de abril de 2011

Hilary removeu uma das suas 8 tatuagens?

Aparentemente, a ida ao médico de Hilary no dia 21 de Abril, foi na verdade para remover uma de suas tatuagens. Não foi dito ainda qual delas Hil quis retirar, mas pelo o que podemos ver nas fotos, ou foi a última feita, Thick as Thieves em seu braço esquerdo, a qual Haylie tinha feito uma igual,  ou foi o “ossinho” da sorte, em seu braço direito. Quem sabe foram as duas? O que será que levou nossa diva a tirar uma tatoo? Será que foi devido aos comentários de que estaria fazendo tatuagens demais? Comentem o que acham enquanto não sabemos a verdadeira razão.

Veja abaixo algumas tatoos de nossa Diva Linda:







Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary e Haylie na Páscoa do L.A. mission – 22 de Abril

Já havíamos postado uma foto que Hilary postou em seu twitter, em que ela e sua irmã estavam no evento L.A. mission de caridade na Páscoa. Trazemos agora mais algumas fotos das irmãs Duff no evento junto ao coelhinho, muito fofas!  Confiram:



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

Hilary e Haylie na Páscoa do ”L.A. mission” – twitpic

Hilary postou hoje em seu twitter uma foto junto à sua irmã, Haylie. Ambas estavam participando do programa de caridade L.A. mission, alimentando crianças nessa Páscoa.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary indo ao consultório médico – 21 de Abril

Hilary foi vista hoje, 21 de Abril, à tarde indo ao um consultório médico em Beverly Hills, Califórnia. Hilary se vestia muito bem e parece que voltou com a franja de lado. Confira:








Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary e sua amiga Alanna Masterson no Festival de Coachella

Vejam abaixo fotos da Hilary com sua amiga Alanna Masterson no Festival de Coachella.





Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Livro Elixir - Hilary Duff nova capa

Veja logo abaixo o livro Elixir com uma nova capa bem legal essa:
 
 Livro com 336 páginas que conta a história de uma garota chamada Claire. Mas detalhes voçê pode comprar este livro aqui.
Não achei um tamanho maior da imagem quando eu achar eu posto aqui:



JW!

Fâ de Hilary cria um video em homenagem o cachorrinho de Haylie

Em outro post eu falei sobre o falecimento do cachorrinho Bentley de Haylie Duff muitos fâns ficaram tocados com esse acontecimento e prestaram suas homenagens ao cachorrinho Bentley!
Veja logo abaixo um video que um fân criou:

JW!

Cachorrinho de Haylie Duff falece

Tive que postar infeslimente este post sobre o cachorrinho de Haylie que em vida se chamava Bentley morreu no dia 17 de abril deste ano (2011), o cachorrinho era muito amado por Haylie, ele foi um grande amiguinho para Haylie.
Em seu twitter Haylie postou:




Ambas as duas irmâs Duff postaram sobre o acontecido em seus twitters, veja logo abaixo o que a Hilary postou em seu twitter.


Agora veja algumas fotos de Haylie Duff com seu cachorrinho Bentley em vida:











JW!