sábado, 7 de maio de 2011

Enquete: O clipe mais sexy da história


O site Lista do Terra está fazendo uma enquete “O clipe mais sexy da história” e Reach Out está concorrendo. Para votar basta clicar aqui. Vamos votar, galera! Reach Out está perdendo pra Alejandro! Votem!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Restaurante mexicano com Mike – 05 de Maio


Hilary e seu marido, Mike, foram vistos na noite desta quinta-feira (05/05) saindo do restaurante mexicano Ernie’s, em Los Angeles. Como sabemos, Mike mora em Pittsburgh e, normalmente, é Hilary quem vai até lá para vê-lo, mas dessa vez foi ele quem desembarcou em L.A. nesta terça-feira (03/05). Confira abaixo as imagens onde o casal se mostra muito feliz, se abraçando e sorrindo, e o twit da Hil falando da vinda do marido para casa:

(Advinhem quem está vindo para casa hoje???)































Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary em West Hollywood – 04 de Maio

Antes de ser vista indo jantar fora, Hilary foi clicada nas ruas de West Hollywood. Confiram:






















Crédito ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hilary indo jantar com sua família – 04 de Maio

Hilary foi clicada hoje (04/05) à tarde indo jantar com Mike, Susan, Haylie e seu cunhado, Nick. Todos estavam muito bem arrumados e pareciam bem humorados. Confiram:










Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary NÃO removeu uma de suas tatuagens!

Há alguns dias, postamos uma notícia informando que a ida rescente de Hilary ao médico seria para retirar uma de suas tatuagens, thick as thieves. Mas agora informamos que a notícia não era verdadeira. Podemos ver pelas fotos do festival do livro que a tatuagem no braço de Hil permanece lá:


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

Hilary Duff - photoshoot de Paris

Depois de tanto tempo, finalmente conseguimos para vocês as fotos do Photoshoot de Elixir que Hilary fez durante sua viagem para promover o livro na Europa, no começo desse ano. Não deixem de conferir as imagens, nossa diva estava muito estilosa:





















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!