sábado, 14 de maio de 2011

Correção: A capa de Elixir NÃO será dura!



Gostaria de corrigir uma informação que postamos aqui no site sobre Elixir ontem (11/05). Informamos que a capa de Elixir será dura. A capa NÃO será dura, porém, terá o mesmo toque aveludado que a versão original possui.
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary está em 1 lugar na influencias de 2011


Nossa Hilary faz questão de ser um exemplo e inspiração para seus fãs. Seus feitos e sua maneira de se comunicar com os fãs lhe deram merecidamente o título de uma das melhores influências de 2011 pelo site Kidglue, na lista estavam diversas celebridades. confira a lista completa abaixo:
1 – Hilary Duff
2 – Selena Gomez
3 – Justin Bieber
4 – Raven Symone
5 – Dylan e Cole Sprouse
6 – Ashley Tisdale
7 – Amanda Bynes
8 – Jonas Brothers
9 – Taylor Swift
10 – Miranda Cosgrove


Créditos: MirandaCBrasil.org e iCB
JW!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capa de Elixir divulgada – Editora iD

Pra matar um pouco da ansiedade dos fãs, a editora iD divulgou a capa hoje (11/05) pelo twitter. A capa será dura e está bem original. O livro terá 280 páginas e a data do lançamento do livro será divulgada semana que vem no hotsite do próprio livro da editora iD. E pra quem está empolgado, prepare-se que o livro terá pré venda. Vejam a capa de Elixir BRASILEIRA:



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Elixir já está quase pronto!

A EditoraiD postou hoje (09/05) no twitter que Elixir já está pronto e que já foi entregue a gráfica. O tamanho do livro e a capa são iguais ao da versão oficial, e mais uma novidade: O LANÇAMENTO DO HOTSITE SERÁ NA PRÓXIMA SEMANA!





Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

domingo, 8 de maio de 2011

Saindo de um salão de beleza em Los Angeles – 06 de Maio

Hilary foi vista nessa sexta-feira (06/05) saindo de um salão de beleza em Los Angeles, onde teria feito as unhas, que aliás, então agora pintadas de amarelo. Confira as imagens abaixo:































Legal as fotos né? Amei todas mais olha só uma pequena mancha na perna da Hil, linda de qualquer jeito!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Estilo de Hilary inspira personagem da novela da Globo

O site Ego da Globo.com postou uma nota hoje (07/05) contando como foi inspirado o figurino da novela das 18h da Globo, Cordel Encantado. Hilary foi mencionada como inspiração de seu estilo para a personagem, usando cinto largo. Mais uma vez, erraram no nome de Hilary colocando-o com dois “L” (Hillary Duff). Vejam:


Não sei se eu interpetrei mau, mais a Hilary não é gorda, esse pessoal da ego e suas manias de quererem chamar sempre a atenção!!!
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!