sábado, 20 de agosto de 2011

Video - Homenagem dos fâns brasileiros a Hilary Duff

Fãs brasileiros fizeram um vídeo em homenagem à Hilary e sua vinda ao Brasil. O vídeo contém uma linda mensagem para a diva e as fotos de fãs com o elixir e outras coisas relacionadas à Hil. Confiram:



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Scan: Revista Comopolitan da Rússia

A revista Cosmopolitan do mês de setembro reuniu algumas artistas com seus belíssimos anéis de noivado, incluindo a Hilary. Veja o scan abaixo:


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Top 10 post rápido: ATUALIZAÇÃO

 
Oi pessoal, votei estava um pouco ocupado, e agora com o nosso blog de cara nova, vamos a alguns fatos ocorridos sobre nossa Diva Hilary!!!
  1. 14.08  14 de Agosto: Aniversário de casamento de Hilary e Mike!

     

    Com um ano de casados, Hilary e Mike estão super bem e apaixonados!

    2* 14.08 Hilary está GRÁVIDA!!!

    Hilary postou em seu twitter, facebook e seu site oficial está noticia ótima.
    Olá todo mundo!
    Esse final de semana, eu e Mike comemoramos nosso 1° aniversário de casamento! Em memória desse dia especial, nós decidimos postar para vocês nossas fotos favoritas do casamento!
    Não acredito que já faz um ano, o tempo passa mesmo rápido quando você está se divertindo! Nós também queríamos dividir com vocês as novidades: O BEBÊ FAZ DE NÓS, TRÊS!!! Estamos extremamente felizes e preparados para esse novo capítulo de nossas vidas. Obrigada a todos pelo contínuo amor e apoio durante todos esses anos!
    Hil & Mike

    JW:Um filho é galera, é isso ai nossa diva está grávida, isso é uma maravilha de Deus e que Deus ilumine está familia que agora está completa!!!

    3* 15.08 Video exclusivo: Hilary e Mike, Haylie and Nick saindo para a comemoração do aniversário de casamento!

    4 * 17.08 Programa E! News faz comentarios sobre a grávidez de Hilary Duff:

    15.08 Veja agora mais um video do mesmo programa de TV.

    5* 16.08 Hilary em chegada a Barney's New York.


    JW: Pessoal não sei se é impressão minha, mas a barriguinha ja está a mostra, a Hil ainda não contou de quantos meses está!

    6 * 17.08 Jornal folha teen querendo mais leitores, iventa desculpas e critica o livro da nossa Hilary!

    Hilary Duff foi mais uma estrelinha da fábrica da Disney que se lançou como atriz e cantora. Ainda muito longe da perfeição nas duas áreas do entretenimento, aos 23 anos ela se arrisca em mais uma: literatura.
    Bem, talvez literatura seja uma palavra forte demais. "Elixir", sua obra de estreia que acaba de sair no Brasil, tem o rigor de uma redação escolar bem caprichada.
    Caretinha no estilo, é preciso reconhecer que o romance é uma enxurrada de ideias. Para o bem e para o mal.
    O leitor precisa respirar fundo e segurar firme na cadeira para captar o enredo. Vamos lá. A narradora é uma fotógrafa profissional disputadíssima pelas principais revistas do mundo.
    Detalhe: ela tem só 17 anos. Sua mãe é senadora de destaque e o pai era um médico candidato ao prêmio Nobel que desapareceu há meses de um "acampamento" no qual trabalhava em uma favela carioca!
    Ela e uma amiga passam férias na Europa. Na volta, ao jogar no computador as fotos da viagem, percebe em todas, registradas em vários países, a presença de um belo e misterioso rapaz. Misterioso como? Bem, numa delas ele está flutuando no ar.
    A moça passa a ter sonhos com ele, sonhos rocambolescos passados em ambientes dos últimos cinco séculos.
    É assim, perturbada pela aparição, que ela aceita um trabalho no Rio. As descrições das favelas e ruas são completamente equivocadas. Lá ela encontra o galã espectral, em carne e osso. Mais uma reviravolta: ele trabalhava com o pai dela (que pode até estar vivo) e vive há 600 anos vagando pela Terra depois de ter tomado um elixir disputado até hoje por membros de seitas secretas.
    Os sonhos, na verdade, são memórias de vidas passadas em que ela sempre cruza com o imortal. O livro, que também inclui um bruxa morta-viva, tem final aberto para uma continuação, que Hilary já escreveu e, como o primeiro, virou best-seller.
    É com status de escritora de saga que ela virá ao Rio para a Bienal do Livro, em setembro. Mas o que ela faz é esse mix de história de fantasma, anjo da guarda, bruxaria, vida eterna, amor que segue reencarnações, seitas satânicas e muito mais. Não tem qualidade, mas, se a nova carreira dela não der certo, não terá sido por falta de imaginação. 

    Agora vejam a sacanagem que fizeram o pessoal (DESSE JORNALSINHO) que não tem o que fazer!!! 


    7 * 19.08 Novas fotos do set "She Wants me".





    8 * 19.08 Devoted: Tour que acontece no dia 14 de outro em los angeles.

    Segundo o @HilaryNews, Hilary Duff estará numa sessão de autógrafos de Devoted no dia 14 de Outubro às 7 PM no The Grove at Farmers Market, localizado na 189 Grove Drive Suite K 30, em Los Angeles, Califórnia.


    9 * Hilary Duff de volta ao Brasil!!!


    Não pessoal ela não virá para uma tunê, e sim para divulga seu livro "ELIXIR", mas tudo bem a Hil algum dia irá voltar para a música mas por enquanto teremos ela aqui no brasil, nos dias 04.09.2011 isso mesmo no rio de janeiro na Bienal do livro:


    Segundo a Bienal, Hilary estará na mesa no Espaço Conexão Jovem às 12h, porém, as senhas começarão a ser distribuídas uma hora antes do debate, no caso de Hilary, às 11h.

    A sessão de autógrafos – 15h30

    Estande da Editora iD – Rua H/I – Pavilhão Azul
    - Distribuição de 300 senhas a partir das 10h (válida somente para este dia e local).

    Ela também irá passar em São Paulo:
Dia 05/09 – 16h às 19h
Sessão de autógrafos
Saraiva MegaStore no Morumbi Shopping
- Formação de fila e distribuição de 300 senhas a partir das 14h (válida somente para este dia e local).

Dia 06/09 – 13hrs




JW: Eu por enquanto acho que não vou devido a falta de dinheiro, por que a distância não importa para conhecer alguém tão especial como a Hilary Duff! But, Quem sabe se ainda eu vou, estou confiante que Deus me dará uma chance!!!

10* 18.08 Hilary ao vivo no acesso MTV!






Depois de passar por duas sessões de autógrafos em duas capitais brasileiras e uma participação na Bienal do Livro no Rio, Hilary vai participar também do programa Acesso MTV contando sobre sua passagem pelo país!

Segundo a Editora iD, Hilary estará ao vivo no programa Acesso MTV no dia 06 de Setembro (terça feira) às 13h!

Não esqueçam, dia 06 de setembro às 13h todos ligados no...




JW: É isso então agulmas informações sobre nossa linda Hil, que eu fiz alguns resumos, então tentarei manter nosso blog sempre atualizado, até mais!!! COMENTEM OU CRITIQUEM DÊMM SEUS COMENTÁRIOS FIQUEM A VONTADE!...



JW!