sábado, 27 de agosto de 2011

Fotos do dia 26 de agosto são ‘totalmente photoshop’ – diz Hilary sobre sua barriga

A própria Hilary respondeu ao @HilaryNews hoje, 27 de agosto, no twitter dizendo que as fotos foram editadas por paparazzis pra aumentar o tamanho de sua barriga. Veja o que a cantora tuitou:
“No entanto, a foto com ‘barriga crescendo rápido’… totalmente photoshop… as pessoas são estranhas”



Veja mais neste link: http://hilaryduffmais.blogspot.com/2011/08/hilary-com-jak-em-los-angeles-26-de.html

Hilary mudou sua foto no twitter veja logo abaixo:

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Promoção: Semana Hilary Duff na Fast 89!


Mais uma vez a rádio Fast 89 FM lança uma mega promoção! A partir desta segunda feira, dia 29 de agosto, a rádio vai sortear 2 cópias de Elixir autografadas! E não é só isso… no dia 06 de setembro, além de participar do programa Acesso MTV, Hilary estará também ao vivo na rádio! Cinco sortudos vão ser sorteados para pegar o livro autografado, tirar foto e ainda bater um papo com a Hilary Duff! Para participar, é fácil! Só colocar seu e-mail e sua senha e clicar em “Tô dentro” no link abaixo, se você não for cadastrado, clique aqui para se cadastrar!




Crédito ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

‘O tempo está me matando’ – reclama Hilary Duff



Com as altas temperaturas de Los Angeles, Hilary Duff está se sentindo desconfortável com sua gravidez. A atriz de 23 anos, postou em seu twitter oficial ontem (26), o quanto estava incomodada com o calor que fazia em Hollywood, que chegou a mais de 40ºC. Mas pelo menos Hilary não usou um casaco de pele como o seu cão Jack, que ela segurava debaixo de seu braço, enquanto ia para a academia.
A estrela nascida no Texas disse:
Que calor! Essa temperatura de mais de 40 graus está me matando! Alguém em Cali está sentindo isso?
Hilary parecia um pouco incomodada com sua blusa listrada preta e branca, e suas calças apertadas, mostrando sua barriga. Duff parecia mesmo incomodada, pois carregava com ela óculos do modelo aviador. Desde o anúncio de sua gravidez, Hilary está frequentando a academia religiosamente, principalmente tendo um cuidado extra com si mesma.
Porém ela está se alimentando adequadamente, ao sair da academia, Duff postou:
Acabei de sair de uma aula de spin* e já comi um pacote e meio de biscoito!
*Spin – aulas com a bicicleta ergométrica na academia
Será o primeiro filho da estrela com o jogador de hóquei, Mike Comrie, que se casou em agosto passado em Santa Barbara. Ela recentemente teve que sair da re-gravação de ‘Bonnie e Clyde’ devido a ”conflitos de agenda” e sua gravidez.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary deixando um spa de beleza em Los Angeles @ 27 de agosto

Hilary foi clicada dia 25 de agosto (ontem) falando em seu celular enquanto deixava um spa de beleza em Los Angeles. Veja as imagens abaixo:












Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Miley Cyrus poderá substituir Hilary em ‘The Story of Bonnie and Clyde’?

Segundo o site de notícias Red17.com, Miley Cyrus poderá substituir Hilary em The Story of Bonnie and Clyde. Confira a matéria traduzida abaixo:
The Story of Bonnie and Clyde” é o título do novo filme que seria estrelado por Hilary Duff, mas por causa de sua gravidez ela não será capaz de filmar.
Os produtores do filme querem começar a filmar o mais rápido possível e não querem esperar até o final da gravidez de Hilary para começar.
Então eles têm pensado sobre uma substituta e ela é Miley Cyrus.
A jovem atriz poderia ser escolhida para desempenhar o papel de Bonnie Parker, uma personagem mais séria que reforçaria sua carreira como atriz, segundo as palavras da própria Miley.
Mas nada confirmado ainda, é que Miley Cyrus tem alguns concertos que coincidem com a data das filmagens do filme, mas se a cantora for capaz de alterar as datas, ela ficaria com o papel.

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary com Jak em Los Angeles @ 26 de agosto

Hilary foi flagrada com seu cachorrinho Jak hoje, 26 de agosto, em Los Angeles. Devido a roupa mais apertada, já dá pra perceber o quanto a barriga de Hilary cresceu nos últimos dias de gravidez. Confira abaixo as imagens em nossa galeria de fotos:





















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hilary Duff fora de “The Story of Bonnie and Clyde”?


Hilary Duff acabou de aprender uma fria e difícil lição – Hollywood não contrata muitas mulheres gravidas para interpretarem legendárias ladras de bancos. É por isso que ela acabou de sair de ”The Story of Bonnie and Clyde“.
Duff deveria interpretar Bonnie Perker no filme – mas fontes afirmam que ela está fora, e não irá mais realizar esse papel, tudo isso foi informado após Hilary divulgar que estaria esperando o seu primeiro filho, na semana passada.
Já estamos a procura de uma nova Bonnie, disse o diretor, e ainda acrescentou que o rompimento foi amigável. Uma fonte segura disse “Hilary não estará disponível até Junho de 2012, se pudéssemos nós esperaríamos ela“. As filmagens estão marcadas para o fim desse mês, Hilary iria começar a filmar no fim de setembro ao começo de novembro.
A perda do papel pela gravidez de Hilary pode acabar como a de HunterTylo – que ganhou 4,8 milhões dólares na justiça, por perder um papel em ”Melrose Place” por sua gravidez.
O representante de Hilary não retornou as ligações.
Nota: Os diretores estão a procura de um novo Clyde, devido a conflitos na agenda de Kevin Zegers, estamos supondo de que ele não esteja ‘grávido’.
Encontramos no Facebook um depoimento de ‘Anita Brazil Pace‘ onde fez uma pequena declaração, confira abaixo:
Eu sou a gerente do ‘Cypress Moon Studios’. As notícias não são totalmente confirmadas, estamos programados para rodar o filme até novembro, mas fomos informados que Hilary Duff não estará disponível até Junho de 2012, e Kevin até dezembro. Isso acontece muitas vezes quando o filme chega ao ponto de início, estamos tentando renegociar os prazos de entrega do filme. Para saber se nós iremos poder esperar as estrelas indisponíveis.
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

domingo, 21 de agosto de 2011

Hilary, Haylie e Susan estão em São Francisco

Ontem (20/08), Haylie postou em seu twitter (@HaylieK) uma foto sua com Hil e Susan. Mãe e filhas estão em São Francisco e foram andar de tirolesa.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!