terça-feira, 13 de setembro de 2011

Personal trainer de Hilary comenta sobre os exercícios diários da cantora



O site Estrelando postou uma matéria da Hilary sobre sua rotina de exercícios com a gravidez. Veja abaixo:
Hilary Duff está esperando o seu primeiro filho e, como todas as futuras mamães, espera ter uma gravidez saudável e conseguir, na medida do possível, manter o corpo em forma.
O personal trainer da atriz, Harley Pasternak, contou para a People a rotina de exercícios de Hilary.
- Nada de impacto, nada de pular muito ou movimentos muito pesados, disse ao explicar que manter Hilary em uma sala refrescada e com os batimentos cardíacos controlados foi um ponto chave para o primeiro trimestre da gravidez. Deixar o alongamento de lado por um tempo é uma boa pedida. As mulheres ficam muito flexíveis quando estão grávidas.
Hilary e Harley trabalham juntos de três a cinco vezes por semana e estão se concentrando em exercícios com pouco impacto, como os elípticos, e evitando rotinas que tenham como foco o abdômen da atriz.
- No segundo trimestre, nós estamos longe de qualquer tipo de exercícios em que ela precise deitar de costas, porque isso pode colocar pressão na sua lombar. Nós só estamos mais leves nos exercícios e não fazemos nada que pressione a barriga e os seios.
Para deixar os braços em forma, a atriz tem usado pesos em uma rotina de exercícios. No entanto, tanto os pesos quanto as posições em que são usados serão trocadas durante a gestação.
Harley comenta ainda que gosta bastante de trabalhar com Hilary porque ela é uma mulher bastante saudável e em forma. Não só isso, mas além dos exercícios, ela também faz uma dieta bastante rigorosa, mas sempre com espaço aberto para os desejos de gravidez.
- Eu sugiro peixes com uma baixa dose de mercúrio, como uma peça de salmão grelhado, contou ele uma vez que Hilary tem tipo uma apetite bastante grande para peixes.
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary Duff emociona fâns

Veja um video em que a Hil, emociona os fâns com seu carisma, elegancia e beleza, em sp durante sesão de autográfos!!!



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!