terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hilary janta com o presidente dos Estados Unidos



Parece que Hilary está mais importante do que nunca! Desta vez, Duff compareceu a um mesmo jantar onde Barack Obama estava. Infelizmente ainda não temos imagens do evento, qualquer novidade avisaremos.
Veja o que a loira twitou:
Wow acabo de ter o mais interessante jantar com cerca de 20 casais e @BarackObama!! É sempre fascinante conversar com pessoas influentes!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary não quer que seu filho siga os mesmos passos que a mãe


Hilary afirma que quer evitar o máximo para manter  a carreira musical fora dos planos de seu filho. Segundo o site Contact Music, a atriz disse que se sentiu “isolada” como uma estrela infantil. Duff interpretou uma adolescente de 13 anos como protagonista da série liderada da Disney, Lizzie Mcguire.
Hilary passou a forjar uma carreira musical bem sucedida, e embora ela esteja convencida de que sua fama a fez perder contato com muitos amigos, ela diz que “não trocaria” seus anos de formação para uma educação mais convencional.
Ela contou ao apresentador de programa Piers Morgan, “Minha irmã e eu realmente mostram interesse e dedicação nesta área, e minha mãe era como, ‘Como posso dizer não as minhas filhas?’ É  o mesmo quando seus filhos se interessam em esportes, os pais precisam apoiá-los e ‘empurrá-los’”.
Eu perdi coisas bobas como passar notas na escola ou ter um armário, andar de ônibus, quer dizer, são coisas realmente bobas. Quando eu comecei nessa área… minha vida… era muito isolada, sabe? Eu perdi contato com muitos amigos, eu estava num campo de jogar totalmente diferente de todo mundo. E eu cresci muito rápido, eu acho que isso definitivamente me colocou em um lugar  muito diferente. Mas eu não trocaria isso.
Eu vivia uma vida incrível. Tive experiências incríveis a partir de uma idade jovem. E eu acho que isso era bom na hora de comparar, é como, OK, bem, eles estão nisso, mas eu consegui isso, sabe?
No entanto, Duff está esperando que seu primeiro filho não siga os mesmos passos de celebridade que ela, já que está preocupada como sua vida mudou diante da fama na última década.
Ela acrescenta: “Eu não acho que há uma maneira de impedi-lo. Eu acho que as crianças sabem o que querem, mas eu só peço a Deus que isso não seja o que meu filho quer. Na época que eu comecei e atualmente, as indústrias estão tão diferentes. Quero dizer, não havia uma obsessão com a vida privada das pessoas que hoje em dia tem. Estas amostras de escavação na vida dos artistas e querer constranger todo mundo e mostrar que, assim como todos, nós também somos seres humanos. É tão invasivo, e é apenas um negócio diferente do que costuma ser.

Será que o pequeno Duff vai querer seguir o mesmo rumo que a mãe? O que vocês acham?

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!