quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hilary na especial Contigo e Topteen!

Trazemos para vocês 3 scans de revistas brasileiras, sendo um de poster e uma página da revista Topteen, edição 23, da editora Escala e o 3º scan é da revista Contigo, edição especial Moda & Beleza número 5, onde mostra algumas comparações de mudança de cores de cabelo de artistas, incluindo o cabelo loiro e castanho de Hilary. Confira abaixo os scans em alta qualidade:

• Topteen (ed. 23) – Novembro [Brasil] + poster

• Revista Contigo (ed. especial looks moda e beleza nº 5) – Novembro [Brasil]


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Fotos do ensaio da Seventeen são divulgadas

Finalmente foram divulgadas mais imagens do photoshoot  que Hilary fez ano passado para a revista Seventeen. As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Andrew Mcleod e vocês podem conferir abaixo:







Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary e Mike estão de mudança!

Como postado anteriormente, Hilary e Mike compraram sua futura mansão em Beverly Hills ano passado para viverem juntos, mas enquanto estava em reforma, o casal estava morando na mansão da loira próxima a Toluca Lake, que está à venda por $ 6,25 milhões de dólares. Um dia antes de seu aniversário, 27/09, Hilary foi vista deixando uma reunião no hotel Montage em Los Angeles, possivelmente sobre sua mudança que começou ontem, 07 de novembro. Enquanto o casal se preparava para a mudança, a atriz deixou seus bichinhos de estimação na casa da Susan, e Mike trazia o almoço.

Deixando seus animais na casa da Susan em Toluca Lake






















Veja as fotos da nova mansão em Beverly Hills que a partir desta semana a família passará a morar:






































Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!