quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Biografia completa Hilary Duff

Hilary Duff é uma canotra pop Muito famosa e querida.Antes de ser atriz,Hilary falou que queria ser bailarina mas quando sua irmã mais velha Haylie Duff falou que queria ser atriz Hilary deixou seu sonho para trás.Antes de ficar realmente famosa Hilary fez o filme True Woman (1997).com o "pouco" sucesso Hilary quase desistiu ,mas com a ajuda de sua familia,Hilary lutou por seu sonho e conseguiu ficar mundialmente famosa com a série Lizzie McGuire.
Com o sucesso da série foi criado um filme.Lizzie McGuire-Um sonho Popstar(2003) como foi reconhecido no Brasil.
Hilary recebeu 1 milhão de dólares para protagonizar sua personagem,Lizzie,nos cinemas.E graças ao sucesso desse filme se abriram várias portas para Hilary ela fez filmes como:Doze é demais,A nova Cinderela,Doze é demais 2,Na trilha da fama,Paixão de aluguel entre outros.
Hilary fez questão de aparecer nos cinemas com a sua irmã mais velha, Haylie Duff. Para ter uma idéia, Hilary e sua irmã fizeram um filme juntas, chamado "Material Girls", que foi baseado na música de Madonna, a "Material Girl".

Sua carreira musical também iniciou em 2003 ( um CD especial de Natal foi lançado antes, chamado Santa Claus Lane ), com o álbum Metamorphosis, que estreou em primeiro lugar dos discos mais vendidos nos EUA. Os próximos discos também foram perfeitamente bem sucedidos: Hilary Duff ( 2004 ) estreou em segundo lugar nos albuns mais vendidos dos Estados Unidos, e Most Wanted ( 2005 ) que também estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos. Ela agora prepara-se para lançar seu próximo CD que se chamará "Dignity" em 3 de Abril de 2007. Hilary já vendeu cerca de 13 milhões de albuns mudialmente.

Atualmente está casada com o jogador de hockey Mike Comrie. Em outros relacionamentos, terminou o namoro com Joel Madden, da banda Good Charlotte. O roqueiro supostamente teria trocado Hilary pela socialite Nicole Richie.


» Discografia
- Santa Claus Lane (2002)
- Metamorphosis (2003)
- Hilary Duff (2004)
- Most Wanted (2005)
- Dignity (2007)
- Best Of Hilary Duff (2008)


» Principais sites:
www.hilaryduff.com
www.myspace.com/hilaryduff
www.oh-hilary.com
www.hilarynews.com
www.portalduff.com

Seu último trabalho foi o álbum 'Best Of Hilary Duff' que reune seus maiores sucessos e duas músicas novas.
Seu mais recente clipe é 'Reach Out' que você pode assistir
http://www.youtube.com/watch?v=JStfziF4duQ

JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário