sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hilary Duff pode estar em Homem-Aranha 4


Será que a namorada de Peter Parker está próxima de se tornar real? Após a saída de Kirsten Dunst, muito tem se falado a respeito de quem irá ser a mocinha dos próximos filmes sobre o herói.
Parece que um jornalista do The Globe And Mail, que ia entrevistar o marido de Hilary Duff, Mike Comrie, encontrou na casa da atriz um roteiro com o nome do longa inscrito. Esperto, lançou na mídia a descoberta que está deixando muitas pessoas com a pulga atrás da orelha.
Nada foi dito a respeito do roteiro, mas o jornalista notou observações grifadas sobre uma suposta “garota”, que seria a personagem sobre a qual Duff estaria estudando. Também não foi confirmado se ela iria apenas passar pelo processo de seleção para viver Mary Jane Watson, ou se já existe algo concreto que não foi revelado ainda.
A previsão de estreia de Homem-Aranha 4 é para 3 de julho de 2012.
Hilary estava com o roteiro em sua casa! será? Vamos tocer que sim, mas fica uma pergunta a Mary Jane Watson sempre foi ruiva, "Será que a Hilary vai pintar o cabelo para fazer este personagem"?

Gostou deste post deixe seu comentário...






JW!

Hilary no premiere de Soul Surfer em Hollywood – 30/03

Hilary participou do premiere de Soul Surfer* ontem (30/04) na ArcLight Cinemara Dome em Hollywood. A loira se encontra muito charmosa e encatadora nas fotos, vejam:

































































Veja em seguida um video sobre este evento:
*Soul Surfer é baseada numa história verdadeira de uma jovem surfista (Anna Sophia Robb) que no verão criou coragem pra voltar ao oceano depois de perder seu braço em um ataque de tubarão.
Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!