sábado, 16 de abril de 2011

Compras em Beverly Hills - 14 de Abril

Nesta quinta-feira, foram tiradas fotos de Hilary fazendo compras em Beverly Hills. Nossa diva se encontrava muito à vontade, de chinelo, cabelo preso e óculos escuros. Não deixem de conferir as imagens:





















Também trazemos uma foto que Hil postou em seu twitter hoje à tarde, com sua amiga Alanna Masterson.






Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Segredo de beleza da Hilary

No tapete veremelho do ”Beauty detox solution book” em que compareceu na noite passada (13/04), Hilary falou rapidamente sobre seus truques para sempre manter-se saudável e bonita. No vídeo também aparecem Fergie e Drew Barrymore, confiram:


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!
Hilary postou hoje (14/04) em seu twitter uma foto com sua amiga Sommer:



Don’t know where my nose went lol! Som and I!
Não sei onde meu nariz foi parar lol! Som e eu

Foi o que a Hilary disse sobre esta foto no seu twitter!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Poster de Bloodworth

O site IMDB publicou o poster oficial de Bloodworth, no qual Hilary interpreta a personagem Raven Lee Halfacre.







Clique aqui para ver a página de Bloodworth no site IMDB
Clique aqui para ver o trailer de Bloodworth



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Festa de lançamento do livro da Kimberly Snyder - 13 de Abril

Hilary compareceu ao evento The Beauty Detox Solution para a festa de lançamento do livro da Kimberly Snyder ontem (13 de Abril), no Hotel London em West Hollywood, Califórnia. Sempre charmosa com seu batom vermelho! Confira as fotos e, logo abaixo, temos um vídeo postado pelo X17:




































Veja logo abaixo um video sobre este evento!


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Atriz Emma Watson diz que quer novo album - Hilary Duff

A atriz Emma Watson, atriz de uma série na Nick, postou uma mensagem em seu twitter, pedindo um novo álbum de Hilary Duff, confira o tweet traduzido abaixo:
Hilary Duff por favor você pode fazer um novo álbum? #PlayWithFire
Nós todos também queremos um novo cd, novas músicas, e em entrevistas recentes Hilary declarou que possui vontade de gravar um cd no futuro. Porém agora ela está se dedicando a sua saga de livros.






JW!

Hilary Duff não irá voltar para Gossip Girl


Essa semana houve rumores de um possível retorno da atriz/cantora Hilary Duff para a série teen “Gossip Girl”  porém já foram desmentidos. Ao contrário do PerezHilton.com que disse que Hilary iria voltar a incorporar Olivia Burke, a ex namorada de Dan no final da quarta temporada , Zap2it confirmou que isso não vai acontecer.
O site de fofocas PerezHilton.com na época também disse que Clemence Poesy e KatieCassidy vão voltar para o último episódio desta temporada como Eva Coupeau and Juliet Sharp. Porém isso não foi nem confirmado e nem desmentido pela The CW.
Além disso, Michelle Trachtenberg e Desmond Harrington são prováveis de acontecer um retorno entre Georgina Sparks e Jack Bass. Enquanto isso, Ethan Peck é convocado para aparecer no final e pode retornar na 5ª temporada.
“Gossip Girl” está atualmente em um intervalo de alguns meses e só retornará em 18 de abril.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

CONFIRMADO: Elixir em Junho!

Finalmente! A Editora iD twitou confirmando que o best seller da Hilary chegará nas lojas de todo o Brasil no mês de JUNHO e terá a mesma capa que a original! Por enquanto ainda não temos informações da data certa porém quando tivermos postaremos aqui.

OBS: Queria pedir desculpas a todos vocês, visitantes do site, pelas fotos de ontem (09/04). Explicação: Aquelas fotos que eu postei dizendo que Hilary estaria fazendo compras com sua amiga Sommer Terry na Jodhpurs, não eram fotos de ontem, e sim do dia 12 de Outubro de 2010. Por mais que a fonte tenha sido confiável, sempre haverá falhas. Desculpe-me pelo mal entendido.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary e sua amiga Sommer Terry fazendo compras

Hilary foi vista fazendo compras com sua amiga Sommer Terry (@SomSom85) no Jodhpurs hoje (09/04). As duas estavam bem elegantes, vejam:






Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br



JW!