sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hilary vai ter um MENINO!


Foi o que ela disse no programa da Ellen, na gravação que ocorreu ontem (13), que vai ao ar no domingo, dia 17. Veja o anúncio na íntegra:
Ellen: “Você já sabe o sexo do bebê?”
Hilary: “Sei, mas não contei a ninguém ainda. Eu quero contar pra você primeiro.”
Ellen: “Sério?…wow!”
Hilary: “Sim, acabei de descobrir!”
[Ellen adivinhou o sexo do bebê e Hilary confirmou que será um menino!]
Hilary: “O que você acha…?”
Ellen: “Eu não sei. Eu não consigo ver que você está grávida.”
Hilary: “Eu estou.”
Ellen: “É muito cedo, né?”
Hilary: “Estou um pouco mais do que 4 meses.”
Ellen: “Você teve desejos?”
Hilary: “Não tive. Somente sonhos estranhos. De resto parecia normal.”
Ellen: “Eu não tenho uma pista. Só vou adivinhar que é menino.”
Hilary:” Sim, é um menino! Bom trabalho! Eu tinha a sensação de que era um menino o tempo todo…”
Hilary contou como é a sensação de estar grávida
Ellen: “Como você está se sentindo?”
Hilary: “Eu me sinto bem, atualmente. Foi super fácil.”
Ellen: “…não houve enjoos às manhãs nem nada?”
Hilary: “Não, mas é como uma espécie de um pequeno alienígena que tomou conta do seu corpo. Você simplesmente não se sente muito normal. Mas é legal. Tem sido bom.”
Ellen: “Nenhum enjoo?”
Hilary: “Nenhum enjoo, somente sonhos loucos.”
Hilary contou como anunciou a notícia para o seu marido, Mike Comrie.
Ellen: “Como você contou a notícia para o seu marido?”
Hilary: “Meu marido faz essa brincadeira de estar grávida acho que 12 vezes por ano. Desde que nos casamos, ele é como, você sempre acha que isso , blá, blá blá. Então quando realmente aconteceu, ele estava no chuveiro. Eu acho que às vezes você imagina fazendo de um jeito fofo… Eu corri e ele estava no chuveiro e eu só levantei o teste e fiquei tipo ‘Oh meu Deus’ e ele como ‘Ahhh!’ Ele estava encharcado. Comemoramos e ele começou a chorar. Foi realmente emocionante.”
Ellen: “Bem, isso realmente é uma maneira fofa demais.”




Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No aeroporto de LAX @ 13 de outubro

Hilary foi clicada desembarcando no aeroporto internacional de Los Angeles hoje, 13/10, após deixar Nova York para promover seu segundo livro, Devoted. Clique nos thumbs abaixo para visualizar as fotos:





Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

No aeroporto de LaGuardian em NYC @ 12 de outubro

Após a sessão de autógrafos de Devoted ontem, 12/10, Hilary foi clicada no aeroporto LaGuardian na cidade de Nova York, provavelmente embarcando de volta para Los Angeles, onde fará uma sessão de autógrafos na Barnes & Noble amanhã (14/10). Confira as fotos!









Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Elixir está concorrendo a Capricho Awards de 2011!



Capricho Awards é uma homenagem que a revista teen faz com os maiores destaques do ano. E nesta edição de 2011, o primeiro livro da Hilary, Elixir, está concorrendo na categoria Melhor Livro. Para votar é simples, basta ir na categoria citada e clicar na imagem do livro e depois “Enviar Votos” e pronto, seu voto foi registrado! Não perca tempo e clique aqui para ir a página da votação!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

Novo photoshoot de Hilary em São Paulo!


Trazemos uma novidade pra vocês! Hilary fez um pequeno ensaio quando esteve em São Paulo, no dia 05 de setembro deste ano, tirado pela famosa fotógrafa Mariana Pekin. São apenas dois retratos porém estão incríveis!


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vídeos da entrevista no Good Morning America

Ontem trouxemos para vocês todas as imagens do dia agitado de Hilary em Nova Iorque. Mas agora vocês podem conferir também o vídeo da entrevista no Good Morning America e uma filmagem de paparazzi  também feita durante a participação de Hil no programa matinal. Hilary fala sobre devoted e sua vida pessoal, incluindo é claro, sua gravidez, que agora está no 5° mês. Confiram:

Entrevista:


Paparazzi:



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Devoted Book Tour: Northvale – Nova Jersey

Hilary esteve hoje para realizar sua 2ª sessão de autógrafos de Devoted na Books & Greetings, em Northvale, no estado de Nova Jersey às 6PM. A sessão já terminou e já trazemos algumas fotos tiradas por fãs! Confira!











Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Entrevista para a revista Entertainment Weekly

Hilary deu uma entrevista a revista norte-americana, Entertainment Weekly durante sua passagem por NY. Trazemos para vocês a entrevista completa e traduzida, onde Hilary fala sobre seu segundo livro que foi lançado nos EUA hoje (11/10), Devoted e sobre novos planos, incluindo na carreira musical! Não deixem de conferir:

EW: Nos dê uma idéia do que podemos esperar de “Devoted”.
Basicamente, ele parte de onde Elixir terminou e Clea perde contato com Sage. Ela está se sentindo extremamente desorientada, mesmo assim eu acho que ela é muito mais lutadora do que muita garota apaixonada seria. Ela resolve obter um novo hobby: Andar de cavalo, o que se torna sua fuga. Mas o conflito é que ela ainda está muito ligada a descobrir o que se passou com seu pai. Agora ela acaba se tornando obsessiva com a obsessão dele. A história então continua a partir daí. Ela não está numa boa relação com Ben e ela sabe que precisa resolver isso, pois precisa dele. Precisa do cérebro dele eu acho, e da parceria dele para achar Sage. E agora também há um novo grupo, Os Anciões, que também estão envolvidos na procura do Elixir. Foi uma decisão interessante para mim, pois Amelia meio que pega o papel de narradora assim como Clea. Foi um tanto difícil dar a elas vozes diferentes suficientes para que não fossem confundidas pelo leitor. Mais para o final do livro, ela começa a achar Sage, mas isso se torna um pouco complicado já que a vida deles depende do que Klaya está vendo. Então isso meio que parte o coração dela pois ela quer fazer com que Clea desista, afinal ela está começando a perder as esperanças e, bom, vocês verão o que acontece daí para frente.

EW: Em trilogias, o segundo livro tende a testar mais os personagens e é normalmente mais sombrio que o primeiro. É dessa forma que você viu Devoted?
Sim, é! Fica visível um novo lado de Ben, que é um bom garoto. É engraçado, pois quando estou assinando livros, muitas garotas chegam para mim e dizem “Nós queremos que Clea fique com Ben.” É fofo, mas em Devoted elas definitivamente verão um lado um tanto ruim dele, um lado mais arrogante. Por outro lado, o lado perverso dele começa a atrair Clea. Os personagens são mesmo testados.
EW: Como quem?
Sage está em hipnose praticamente. Ele não está completamente hipnotizado, mas é como se ele estivesse sob efeito de drogas ou algo assim. Então isso altera sua mente e ele não está pensando de maneira correta. Foi divertido ter de me aprofundar mais em cada personagem de forma que mantivesse o livro interessante e novo. Depois que você os conhece muito do primeiro livro, é complicado e legal ao mesmo tempo ver outros lados de cada um.

EW: Eu estou sentindo falta da Rayna!
Rayna não está tão envolvida no segundo livro, mas estará extremamente envolvida no terceiro. Ela mantém as coisas interessantes. Clea é como uma alma mais velha e Rayna é mais ressaltada e vápida, mas de um modo puro muito amiga. Ela mantém Clea jovem.

EW: Agora tem mais um livro a caminho. Você já tem alguma ideia de outras séries bombando na sua cabeça?
Essa é uma boa pergunta. Isso tomou muito de mim. Eu não fazia ideia de como essa história ficaria tão complexa. Quando eu tive a ideia, eu estava em Pittsburgh com meu marido, digitando ideias que pareciam loucas pra mim. Eu realmente não comecei a escrever em uma forma de livro mesmo, até porque eu não fazia ideia de como fazer isso. Tudo que eu tinha eram meus 4 personagens principais e a ideia de que os sonhos de Clea a comandariam. E então as coisas começaram a ficar mais e mais complexas e eu ainda não imagino como o terceiro livro será. Eu ainda não consegui tiras essa série de minha cabeça e não sei se escrever é meu ponto mais forte, mas sei que tenho boas ideias. Na verdade, eu quero escrever mais músicas. Eu sinto falta disso. Não sei como vai acontecer com o bebê.

EW: A história e os personagens de Elixir são muito interessantes. Você teve todas as ideias de uma vez só?
É até difícil de lembrar. Mas não demorou muito para as ideias virem. Eu tinha acabado de terminar minha participação em Gossip Girl…eu estava em Nova Iorque, e foi uma época um tanto sozinha pra mim. Eu não tinha muitos amigos lá. Eu ia para o trabalho e voltava para o quarto, então comecei a escrever. Depois disso eu tive um descanso, e eu e Mike ficamos noivos, isso foi em Edmonton, e eu comecei a escrever novamente. Eu havia conhecido uma agente em uma festa em NY e ela me disse “Se você já pensou em escrever algo como uma biografia ou algo assim, me ligue pois é isso que eu faço!” Eu nunca tinha pensado nisso, e todo mundo sabe tudo sobre mim, então não haveria sentindo em escrever uma biografia. Eu adoro ler série. Eu amo Crepúsculo, obviamente, e eu fiquei rapidamente viciada em The Hunger Games.

EW: Hunger Games é legal!
Me perder com livros é umas das coisas que mais curto fazer! Mas é difícil escrever personagens porque você escreve o que sabe, e eu nem me inspirei em nenhum amigo ou amiga, então eu estava apenas sonhando com tudo. A Clea tem muitas das minhas características, eu estava fechada em uma casa e comecei a pensar em como seria minha vida se as pessoas não soubessem quem eu era, as coisas que eu faço quando estou nervosa, o que eu gosto, não teriam uma imagem feita de mim, quem eu seria? Então eu comecei a imaginar uma vida totalmente diferente e fui escrevendo sobre. Foi tudo um grande sonho! (risos)

EW: Você já pensou em tornar Elixir num filme?
Sim, na verdade é um dos meus grandes sonhos ultimamente. Mas eu acho que se isso não acontecer, eu terei orgulho de ter chegado aonde cheguei com essa história.

EW: Eu meio que imaginei-o como um filme enquanto lia. 
É, quando escrevia minha mente naturalmente pensava dessa forma. Eu estou tão acostumada a ler scripts, e quando o faço, eu passo o tempo imaginando como o filme será. Tentei torná-lo bem visual – os sonhos dela a guiando, isso seria bem legal em um filme. Todos os flashbacks , as sequências de sonhos e também as fotografias. Eu amo fotografias e as imagens dizem muito e a lideram para seu próximo local, e visualmente isso ficaria muito bacana em um filme. Mas não sei o quanto estou próxima disso, eu recebi algumas ligações, mas nada muito sério.

EW: Você interpretaria Clea?
Não, ela é muito nova. Ela tem 17 para 18 anos.

EW: Você poderia passar por essa idade…
(risos) Você sabe de quem eu gosto, aliás? Eu gosto de algumas pessoas. Eu nunca contei isso a ninguém, mas eu acho Lily Collins muito fofa.

EW: É, ela poderia ser boa pra isso!
É difícil, difícil. Eu escuto isso às vezes quanto tenho alguma ideia, eles dizem algo como “É, nós só não queremos nomes.” Como eu posso brigar com isso? Eu não consigo segurar quem eu sou! Eu tenho ótimas ideias, mas é um problema, é o que escuto às vezes. E eu fico imaginando o papel aqui, pois é como eu me via:  desconhecida, rosto novo!

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary vai anunciar o sexo do bebê no programa da Ellen!


É o que disse o site do programa da Ellen. Hilary vai anunciar exclusivamente ao programa The Ellen Degeneres Show no dia 17 de outubro, no qual terá participação. Veja a tradução:
Hilary Duff tem uma grande notícia pra compartilhar exclusivamente com Ellen. A atriz, cantora e escritora anunciou recentemente sua gravidez! No dia do programa, ela está soltando algumas novidades – ela vai anunciar se é um menino ou menina! Se a Ellen jogar as cartas direito, ela pode até fazer a Hilary contar o nome!


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br




JW!

Hilary chegando no hotel em NY!

Depois de sua primeira sessão de autógrafos de Devoted na Barnes & Noble ontem(10/10), Hilary foi clicada por paparazzis comprando comida com seu segurança, Ryan, antes de chegar no hotel onde estava hospedada em Nova York. Veja as fotos:















Hilary atualizou seu twitter hoje com uma bela paisagem de Nova York! Confira a tradução do twee:



“Dando entrevistas do meu livro Devoted por telefone! Olha que vista incrível do meu quarto de hotel” – @HilaryDuff

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Hilary na revista Atrevida na edição de outubro

A revista teen Atrevida publicou uma reportagem de duas páginas da Hilary no Brasil na mais recente edição deste mês (edição 206). Na entrevista, Hilary contou um pouco sobre Elixir, música e a sensação de ser mãe. E na página 57, a revista inspirou-se em “A Nova Cinderela” e comentou sobre a história do filme. Confira os scans!



Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

Hilary no programa “Good Morning America”

Trazemos as primeiras fotos da Hilary chegando na Times Square (10/10) para participação do programa Good Morning America, que acabou há poucos minutos. Ao chegar no local, a atriz falou com os fãs, tirou fotos e deu autógrafos, bem simpática. A entrevista foi bem rápida mas bem empolgante! A atriz contou um pouco sobre Devoted e gravidez. Em breve vídeo da entrevista aqui! Enquanto não temos o vídeo, confira as fotos:
Chegando no estúdios da ABC na Times Square em NY




























No programa “Good Morning America” ao vivo na Times Square


































Deixando os estúdios da ABC em Nova York
















Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!