terça-feira, 31 de maio de 2011

Hilary Duff quer voltar a fazer música


Há quase quatro anos sem lançar álbum novo, Hilary Duff disse que está morrendo de vontade de voltar aos estúdios para fazer músicas.
Ela contou ao site Popeater: Não está nada definido ainda, mas eu realmente sinto falta de gravar e fazer turnê. Eu definitivamente tô sentindo aquela ‘coceirinha’ de novo para voltar aos estúdios.”
A cantora e atriz lançou seu último disco de inéditas “Dignity” em 2007, e desde então tem se dedicado principalmente a carreira de atriz. Além disso, no ano passado Hilary se casou com seu namorado de três anos, o jogador de hóquei Mike Comrie.
A atriz que como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, entre outras, também despontou para a fama através da Disney, interpretando o papel principal da série “Lizzie McGuire“. E por conta disso ela admitiu a importância de ser um bom exemplo aos fãs.
“Por conta de onde vim, eu tenho uma grande responsabilidade. Eu sinto que tenho que ser um bom exemplo para jovens garotas. Isso porém nunca foi um peso para mim.
Eu sei que não sou perfeita e tenho certeza que cometi vários erros ao longo do caminho, mas acho que consegui fazer um bom trabalho sendo um exemplo declarou.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Hilary Duff está feliz com seu novo filme


Hilary Duff está ansiosa com seu novo personagem, uma garota sombria, em Bloodworth. Ela já estava cansada de sua imagem de Lizzie Maguire, por isso está entusiasmada com o novo papel, Raven é uma jovem perturbada, cuja mãe é uma prostituta alcoólatra.
Espero que as pessoas vejam e acreditem que fizemos um bom trabalho, e vão me ver de uma forma diferente da qual me viram crescer, contou Duff.
Assim como muitos atores, ela também procura um grande desafio na atuação:
Acho que cada ator está em busca de um trabalho, para interpretar algo diferente, para ser parte de um projeto com outros grandes atores. Foi uma grande experiência, acrescentou a atriz.
Fonte: OFuxico

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Informações sobre Bloodworth no Brasil!


Trazemos a vocês algumas informações importantes sobre a vinda de Bloodworth, (filme onde Hilary interpreta a personagem Raven) pro Brasil. O título do filme aqui no país será O Retorno de Bloodworth e será distribuído pela Sony Pictures Home Entertainment do Brasil, a data pro lançamento será em Julho deste ano e não passará pelas salas de cinemas, somente nas locadoras. A classificação não será de 14 anos como é nos EUA e sim de 16 anos. Vejam abaixo o trailer e logo mais a ficha técnica:



Título Original: Bloodworth
Gênero: Drama
Produção: EUA / 2010
Duração: 95 min
Direção: Shane Dax Taylor
Elenco: Kris Kristofferson (E. F. Bloodworth)?
Val Kilmer (Warren Bloodworth)?
Hilary Duff (Raven)
Dwight Yoakam (Boyd)
Reece Thompson (Fleming)

Obs: Graças a @StellaDuff, podemos identificar a confirmação do filme no Brasil e também a data do lançamento. Vejam abaixo (lembrando que essa imagem é tirada de uma revista da Sony exclusivamente para as locadoras, não temos acesso a essa revista):

Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

7 coisas que você não sabe sobre a Hilary – MTV

Durante o evento em que participou esta semana, Try Everything, Hilary falou rapidinho à MTV 7 coisas que seus fãs provavelmente não sabiam sobre ela.

1 – “Sou uma péssima motorista”

2 – “Tentei fazer picles frito semana passada… eles queimaram”

3 – “Adoraria ir num Safari da África”

4  - “Sou uma boa cozinheira”

5  - “Sou péssima em jogar boliche”

6  - “Há poucos dias pratiquei pedal boarding no Hawaii”

7 – Quando eu era pequena meu cabelo se espetava pra cima, minha mãe fazia de tudo para mantê-lo pra baixo, mas não adiantava… eu parecia uma galinha!”



Confiram o vídeo abaixo:




Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!