sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hilary vai ter um MENINO!


Foi o que ela disse no programa da Ellen, na gravação que ocorreu ontem (13), que vai ao ar no domingo, dia 17. Veja o anúncio na íntegra:
Ellen: “Você já sabe o sexo do bebê?”
Hilary: “Sei, mas não contei a ninguém ainda. Eu quero contar pra você primeiro.”
Ellen: “Sério?…wow!”
Hilary: “Sim, acabei de descobrir!”
[Ellen adivinhou o sexo do bebê e Hilary confirmou que será um menino!]
Hilary: “O que você acha…?”
Ellen: “Eu não sei. Eu não consigo ver que você está grávida.”
Hilary: “Eu estou.”
Ellen: “É muito cedo, né?”
Hilary: “Estou um pouco mais do que 4 meses.”
Ellen: “Você teve desejos?”
Hilary: “Não tive. Somente sonhos estranhos. De resto parecia normal.”
Ellen: “Eu não tenho uma pista. Só vou adivinhar que é menino.”
Hilary:” Sim, é um menino! Bom trabalho! Eu tinha a sensação de que era um menino o tempo todo…”
Hilary contou como é a sensação de estar grávida
Ellen: “Como você está se sentindo?”
Hilary: “Eu me sinto bem, atualmente. Foi super fácil.”
Ellen: “…não houve enjoos às manhãs nem nada?”
Hilary: “Não, mas é como uma espécie de um pequeno alienígena que tomou conta do seu corpo. Você simplesmente não se sente muito normal. Mas é legal. Tem sido bom.”
Ellen: “Nenhum enjoo?”
Hilary: “Nenhum enjoo, somente sonhos loucos.”
Hilary contou como anunciou a notícia para o seu marido, Mike Comrie.
Ellen: “Como você contou a notícia para o seu marido?”
Hilary: “Meu marido faz essa brincadeira de estar grávida acho que 12 vezes por ano. Desde que nos casamos, ele é como, você sempre acha que isso , blá, blá blá. Então quando realmente aconteceu, ele estava no chuveiro. Eu acho que às vezes você imagina fazendo de um jeito fofo… Eu corri e ele estava no chuveiro e eu só levantei o teste e fiquei tipo ‘Oh meu Deus’ e ele como ‘Ahhh!’ Ele estava encharcado. Comemoramos e ele começou a chorar. Foi realmente emocionante.”
Ellen: “Bem, isso realmente é uma maneira fofa demais.”




Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br


JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário