sexta-feira, 18 de março de 2011

2011- Presente 4 Álbum de estúdio


Retorno triunfante de Hilary Duff para o mundo pop parece estar se aproximando a cada dia. A multi-talentosa com 23 anos de idade, está na França para promover o seu best-seller Elixir, onde ela anunciou seu desejo defazer um novo álbum e admitiu o quanto ela sente falta de estar no palco.
“Eu acho que cantar é o lugar onde eu mais sinto falta. Gosto de estar no palco e com essa energia e esse apoio. Eu quero fazer um novo cd, mas eu preciso saber exatamente qual a direção que quero ir antes de pular “
Hilary pensando em um som para seu novo álbum, admitindo que ela ama o estilo popstar de Robyn.
“Sim, eu sou”, respondeu quando lhe perguntaram se ela era mais uma “garota de pop-rock” de ”hip-hop”. ”Eu acho que estou ficando cada vez mais para o dançante,espécie de … Eu sou obcecada com nova música Robyn agora. Eu gosto muito dela. ”
Um movimento em estilo pop Robyn não seria fora do comum para Duff, que foi um dos primeiros artistas americanos a abraçar dança e europop trazendo de volta em 2007 com o lançamento de seu aclamado LP Dignity.
Saíram rumores de que a atual gravadora de Hilary havia anunciado a gravação de um disco em 2011, e ele se chamaria Beginning. Até uma lista de possíveis faixas saiu, mas a cantora ainda não confirmou nada sobre o caso.
JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário