quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entrevista – BUZZINE

Conseguimos uma nova entrevista que Hilary deu à Buzzine, onde fala sobre os falsos rumores de gravidez, sobre um novo filme e, novamente, sobre fazer um novo CD em breve! Vocês podem a conferir em inglês no link abaixo:

Veja abaixo a tradução da entrevista:

FILME ENTREVISTA: Hilary Duff
(Fake) 'Bloodworth "grávido & Pole Dancing, seu caminho através
Por: Izumi Hasegawa
17 de maio de 2011
Iniciando sua carreira como uma estrela infantil em papéis da Disney como Lizzy McGuire, Hilary Duff fez a transição por meio de sua adolescência e em seus quase vinte anos trabalhando constantemente na TV e filmes. Agora, ela assume um drama recurso ao lado de Val Kilmer e Kris Kristofferson no Bloodworth. Ela sentou-se com Buzzine para falar sobre o seu recente casamento, dança do poste...

 
Izumi Hasegawa: Isto é muito diferente de tudo que você fez para a Disney. Você pode falar sobre por que você queria ter esse papel e que você está esperando que ele faz para você?

Hilary Duff: "Obviamente, eu espero que as pessoas vêem e acho que fiz um bom trabalho, e me ver de uma maneira diferente de como eles me viu crescer, que é filmes mais alegre. É diferente na medida em que acho que cada ator está procurando um desafio e jogar algo diferente, e fazer parte de um projeto com outros grandes atores. Foi uma grande experiência, e eu acho que eu fui tentar escolher os papéis com esse propósito.

IH: Eu estava falando com alguém que usava uma colisão do bebê para o seu papel, e eles estavam dizendo como foi libertador e eles poderiam comer mais na tabela de serviços artesanais. Qual foi a experiência da gravidez falsa para você?

HD: Foi engraçado, não era tão grande, pesado, real ... Eu acho que eles fizeram antes de que se sentem mais pesado e mais substancial, eo meu foi assim travesseiro irregular de idade, então eu estava espremendo em torno de um lote e tentar obtê-lo se parecer mais com um solavanco rodada, em vez de alguma coisa irregular . Eu tenho que ter um vestido grande, e eu definitivamente poderia comer mais, e você não está tão consciente sobre sentando-se consideravelmente como uma menina. Você pode sentar-wide-legged gingado, ao redor. Meu marido, que era meu namorado na época, estava no set, e ele era como, "Você parece ridículo." Eu olho para 14 no cinema também, então é ainda pior. Mas foi divertido, exceto que ele provavelmente teria parecia ruim se alguém não sabia que estávamos filmando um filme e [vi] pessoas empurrando o caroço no meu estômago, tapa-la ...

IH: Será que ele pensa que parecia ridículo, porque ele era falso, ou ele vai ser assim quando você realmente ficar grávida?

HD: Eu sei que ele é melhor não dizer que eu cair no ridículo. Não, ele era como, "Não se todas as idéias ..."

IH: Então vocês pretendem esperar para engravidar?

HD: Sim. Nós só estamos casados ​​um ano, ele joga hóquei, por isso ele está longe de setembro a abril, e nós realmente não ficar tanto tempo juntos, então nós estamos olhando para esperar. Eu ainda estou procurando trabalhar mais.

IH: Você vê esse filme como um conto preventivo para meninas? Você está esperando para tirar essa mensagem?

HD: Eu acho que é mais edificante no final. Eu não quero entregá-la, mas ... eles fazem isso. Acho que alguém de uma cidade pequena ou que vivem em circunstâncias que esses dois personagens estão vivendo, você vê que é possível, mesmo quando todas as probabilidades estão contra você, que você pode mudar seu caminho de vida e mudar a maneira como as coisas foram acontecendo na história da sua família. Obviamente, eles não têm os melhores modelos de papel para olhar para cima. Eles sofrem uma tortura, mas que eventualmente fazê-lo fora.

IH: Será que Sheila [Kelly] ensinar-lhe a pole dance?

HD: Para a minha festa de despedida, que definitivamente entrou em estúdio Sheila. Minha irmã começou nos sapatos de stripper claro, e ele era tão engraçado. Mas ela é incrível, eu amava. Ela ficou louca rápida, e que ajudou muito para algumas das cenas. Só para jogar fora dela foi incrível, e ela tem um corpo grande. Eu pegaria esse corpo agora.

IH: É suposto ser uma ótima maneira de ficar em forma.

HD: Sim. Bem, meus braços estavam doloridos no dia seguinte e tudo.

IH: Foi uma personagem difícil para você encontrar, ou se você achar que é muito fácil se identificar com ela?

HD: Eu não achei mais fácil de se identificar com ela, mas cresceu no Texas e tivemos uma casa na região montanhosa que nós íamos com frequência, e foi realmente profunda no país, e nós tivemos uma poucos amigos que foram crescendo cuidadores de nossa propriedade, e eu realmente utilizá-los muito em busca de inspiração, porque eles só tinham uma vida tranquila. A cidade era muito incestuosa - apenas o material país de volta as estradas. Eu não lhe dizem respeito, mas eu senti que tinha algumas coisas para chamar fora de. O acento foi muito fácil, e estar onde nós tivemos que ser para o filme que realmente te levou lá rapidamente, porque você estava imaginando que se tratava de sua vida, o quão difícil seria.

IH: Você leu o livro antes de fotografar?

HD: Eu não li o livro. Shane me disse a mesma coisa, mas eu não vá lê-lo depois. Talvez eu devesse.

IH: Como era o clima no set? Parecia que havia um monte de after-hours sair em bares ...

HD: Era um grupo bom. Eles filme muito lá em cima agora que a equipe trabalha sempre juntos em outros projetos, assim caminhando, era um grupo bom que todos nos demos bem, trabalhou bem em conjunto rápido ... Foi legal.

IH: Você não teve nenhuma cena com Kris [Kristofferson], mas você começou a cantar com ele?

HD: Não, eu não fiz. Eu nem sequer cheguei a conhecê-lo. Eu sei, isso foi decepcionante. Todas as minhas coisas que filmamos em três semanas. Eu acho que, com um elenco tão grande, era meio difícil para que todos juntos e os seus horários para cumprir, assim as pessoas baleado em pedaços. As pessoas iriam levar um tiro para fora, além de Reece Thompson, ele tinha que estar lá quase todos os dias. Eu acho que a cada dia, talvez, [ele] tinha que estar lá.

IH: Você tem algum plano com a música?

HD: Eu, na verdade. Eu só estou começando a construir uma nova equipe de pessoas, e eu vou começar a escrever, e eu acho que vou fazer um outro registro. Já se passaram quatro anos. Eu realmente precisava desse tempo para fazer uma pausa e reavaliar, e crescer um pouco fora de estar no palco e tudo mais. Tentando mudar a percepção das pessoas de quem eu sou agora e aceitar isso, eu acho que é o momento certo agora, e eu tenho que coçar.

IH: Você quer escrever todas as suas próprias músicas, ou colaborar?

HD: Não, eu quero colaborar. Eu acho que sou um grande crente na colaboração. Eu não tenho feito isso há quatro anos, então eu não tenho certeza se o meu nível de competência é, apenas tentando escrever a coisa toda. Se há uma música incrível que eu amo que é feito agora, eu canto, ou eu adoraria sentar e escrever com as pessoas. Eu acho que vai ser uma miscelânea.

IH: Você vai fazer o mesmo estilo de música?

HD: Com certeza vai ser a música pop. Eu sou um otário para uma canção cativante e música de dança - que é o meu ponto doce, então eu definitivamente vou fazer isso.

IH: Quem você gosta de ouvir?

HD: Agora, eu sou viciado em registro de Adele. Eu amo o registro de Robyn. Acho que ela é uma grande inspiração - que a música de dança Euro-pop eu adoro, mas girl power. Reece provavelmente será balanç para fora em seu carro para o meu novo recorde, dançando. Eu também ouvir Janis Joplin, Bob Dylan, eu tenho uma música dos Beatles tatuado no meu pé ... Eu estou em todo o lugar.

IH: Você acha que se casar de fato atribuído ao seu crescimento, ou você acha que só veio naturalmente, porque você está diferente agora?

HD: Não, sinceramente, não me sinto desse jeito em tudo. Foi uma coisa tão natural para mim. Não era como eu tinha que pensar: "Estou fazendo a decisão direita aqui?" Senti-me 100% correto, e eu encontrei a pessoa mais incrível que é totalmente compatível para mim, e não era mesmo uma questão de "eu sou jovem demais para estar fazendo isso? ' ou o que quer. Só senti bem, então eu fui com ele. Eu sou muito bom em pensar em tudo - todas as minhas conseqüências e tudo - antes de eu tomar uma decisão. Eu penso em tudo o que vai acontecer por causa dessa decisão, e eu sou um libriano, e eu estou muito estratégico. Ela só trabalhava. Eu não acho que eu estava tentando dizer: "Eu estou crescida agora, eu sou casado!" Era o ideal para a minha vida.

IH: Você começou a trabalhar muito jovem, que provavelmente fez mais maduro, apenas do ponto de vista em relação a alguém que acaba de ir à escola e não estava em torno de adultos um monte de tempo ...

HD: Sim, e eu tive um caminho muito original que é diferente de todo mundo, e eu nunca fui um dater. Eu nunca saí assim tanto. Eu sempre tive relacionamentos de longa distância, e tudo veio muito rápido na minha vida. Eu não esperava muito.

IH: Você quer trabalhar com sua irmã [Haylie Duff]?

HD: Eu adoraria. Ela não está cantando agora, mas ela está realmente ocupada. Ela faz um monte de filmes feitos para TV, e ela faz como back-to-back-to-back. Ela está feliz, ela está trabalhando o tempo todo, e ela é uma grande compositora, então eu acho que, se alguma coisa, vamos escrever música.

IH: Quando você faz um papel como este, isso muda a forma como pretende abordar a sua carreira daqui para frente? São as coisas que você procura em projetos de diferente agora?

HD: Eu acho que, por enquanto, tudo foi muito planejado. Agora, a grande coisa com este negócio é que você nunca está entediado, cada dia pode trazer-lhe alguma coisa nova - uma nova oportunidade, um novo papel para ir lutar por ... Se algum filme veio junto, que foi mais mainstream ou mais relacionáveis, como talvez as coisas que eu fiz no passado, e amei o roteiro, eu o faria. Depende apenas de como você se sente eo que pretende abordar.

IH: Qual é o próximo?

HD: Eu vou começar a fazer um disco em breve, assim que eu não sei quanto tempo isso vai levar, mas provavelmente vai levar um ano. Eu assinei para fazer outro filme em Setembro, em Nova York. É chamado de Donald Kimski.

IH: Você pode nos contar sobre seu personagem em que?

HD: Eu vou jogar esta jovem - o filme está mudando um pouco, mas esta jovem que está trabalhando como dançarina - e não uma stripper, mas uma dançarina em um clube, ela é esse espírito selvagem, livre, e ela atende a esse homem que foi cego em Nova York, e é sobre esta noite louca que eles têm juntos que muda a vida de ambos para o melhor. Não é um relacionamento sexual, mas ambos livres entre si em uma determinada maneira.

Amei essa estrevista pessoal, tudo indica que o próximo CD está bem perto, Hil que vem com tudo, e esse novo filme que ela vai gravar em setembro, irado bem interessante ainda mais com nossa estrela no elenco! Demais!!!


Comentem!!! ... 


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br
JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário