terça-feira, 17 de maio de 2011

Hilary se empolga para falar com Britney Spears

No vídeo abaixo, Hilary conta para a MTV News que está empolgada de falar com a Britney Spears no Charety Event, diz também o quanto a admira e gosta de suas músicas. Confira:
http://www.mtv.com/videos/news/651651/hilary-duff-excited-to-chat-with-britney-at-charity-event.jhtml
“Sou uma grande fã da Britney Spears, estou meio que enlouquecendo por ela estar alí *risos*. Eu gosto de tudo, adoro todo aquele lance de Toxic e realmente gostei de Womanizer. Ela é simplismente talentosa de qualquer jeito, sou uma grande fã, estou animada de estar aqui, ela segue em frente, sabe, todas as novas músicas dela são tão boas quanto as anteriores, sou impressionada pela carreira dela. Eu na verdade já a encontrei algumas vezes antes e ela é muito doce, tenho certeza que vamos falar mais de comida do que qualquer coisa esta noite *risos* “
JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário