segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Curiosidades @ Hilary Duff na Bienal do Livro no Rio

Hilary não esperava que ia ter tantos fãs no evento e ia ser tão tumultuado! Como vocês viram no post passado, Hilary disse estar em choque com a quantidade de fãs que estavam no local! Essas e outras curiosidades vocês conferem abaixo:
  • Senhas da sessão de autógrafos acabou em MINUTOS!
  • Devido a grande procura, a Bienal abriu mais um Conexão Jovem, às 14h.
  • Hilary escolheu o Brasil como parte do cenário de ‘Elixir’ pois segundo ela, teve boas lembranças do país.
  • A atriz revelou que todas as perguntas que ficaram sem resposta no primeiro livro da trilogia, “Elixir”, são respondidas no segundo, “Devoted”
  • Hilary admitiu que em um ano irá produzir um próximo álbum! E que irá passar pelo Brasil, QUANDO fizer uma tour!
  • Duff anunciou que está no 4º mês de gestação!
  • De acordo com o Ego e correio24horas, aproximadamente 2 mil fãs foram ver a atriz na Bienal do Livro.
  • “O Brasil é um ligar ótimo. Com uma energia grande, as pessoas são felizes. E eu gosto muito daqui, tanto que um dos personagens do meu livro é brasileiro. Sim, eu amo o Brasil”, confessa Hilary Duff
  • “Sempre escrevi músicas e é mais fácil. Eram apenas três minutos e não escrevia sozinha. Escrever o meu livro foi um sonho mas precisei compartilhar com alguém. E aprendi muito escrevendo com Elise, que me ensinou todo o processo de escrita. Foi um esforço de colaboração respeituosa. Eu sabia que não ia conseguir escrevê-lo sozinha”, diz Hilary Duff durante o bate-papo com fãs no Conexão Jovem.
  • Hilary ia autografar seus livros no estande da Editora iD. Por medidas de segurança, trocaram o local para o mesmo auditório onde ocorreu o Conexão Jovem.
  • Hilary ficou emocionada com a quantidade de fãs no local! “Ai, meu Deus! Uau, estou chocada! Muito obrigada por todo esse amor! Os fãs do Rio são maravilhosos, fizeram eu ter vontade de chorar!!!”
  • A loira ficou emocionada com o apoio dos fãs “Só tenho a agradecer a todos vocês pelo apoio, por estarem sempre acompanhando a minha carreira”
  • Hilary disse que está cruzando os dedos pra Devoted ser tão bom quanto Elixir.
  • A atriz evitou falar sobre sua vida pessoal. ”Sou muito reservada, não gosto de me expor… Mas posso dizer que ainda não sei se o bebê é menino ou menina, por isso não escolhemos o nome”.
  • Para quem sente saudade dela no palco, Duff encerrou o papo com uma promessa: ela quer voltar a cantar depois de lançar os dois próximos volumes da trilogia.
  • Hilary disse que quando fizer um novo álbum ela não quer que comece na América e sim na Europa ou Brasil.


Créditos ao blog: www.hilaryduff.com.br

JW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário